2 de abril de 2011

Oi, amigos:

Conforme prometido, terminei os presentinhos  para bebê e estou mostrando para vocês.
As mantas foram feiras em soft por ser bem levinho e aquecer bastante.
Para o clima do Rio, acho que  é  suficiente.

As bordas são em seda   e as aplicações , nos quatro lados,  são todas à mão em ponto caseado.



Esta vai de presente para a  Gabriela, que deve vir linda como uma flor...




Este fiz para o  Pedro,  netinho de uma grande amiga.
Aproveitei o fundo de estrelas e coloquei-o voando estre elas.





Se você estranhou os porquinhos ,saiba que eles são a paixão de minha professora.
Os olhos e o focinho levam pastilhinhas.
Ficou um charme e bem original.


 Agora estou bordando uns babadores.O primeiro foi este, em ponto de cruz.
Gostei muito de fazê-lo, por ser rápido e achei bem bonitinho.

Prometo mais novidades.
Abraços carinhosos 



3 comentários:

  1. Po, amiga gostei de todos vc está cada vez mais caprichosa nas suas artes.
    Devo confessar que a do meu está MARAVILHOSA, amei aquele aviaozinho, esta demaisssssss!!!!!
    Espero vcs aqui pra conhecer Pedrinho.BJS Vanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Nereida eu vim retribuir a visitinha...
    Amei seu bloguinho...
    Queria te perguntar...vc tem algumas peças prontas??
    Me mande um email
    fatimaguimaraes62@hotmail.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Querida, suas artes estão cada dia mais lindas!!!! Amei!!!!!Tudo com muito bom gosto!!!Bjs

    ResponderExcluir