31 de julho de 2011

MAIS UMA MANTA

                                             Oi, amigos:

          Afinal, no fim da semana passada entreguei a manta encomendada .
          A idéia é a mesma: manta que serve para cobrir a cadeira de amamentação e mais tarde serve para cobrir o bercinho e até a caminha.
         Como  é para um menino, o tema do quarto é animais selvagens ( muito lindo e está na moda).


   
         Escolhi os mais bonitinhos que encontrei:  macaquinho, elefante, girafa e leão. Procurei encaixar em cenário de árvores e mato, para enfeitar mais um pouco e escolhi muitas cores.Foi tudo aplicado à mão com ponto caseado. 









 
                         


  



        Para combinar com o quarto, fiz o barrado em tons  de azul.
        A parte central é em fustão branco e o forro em tecido 100% algodão. Pode lavar à vontade.


        Gostei muito do resultado final. Espero que a mãe do bebê também goste.

        Por favor, não deixe de colocar sua opinião, sua crítica ou sua sugestão .Elas são muito importantes para mim, além de me manterem em contato com vocês.

        Mil bjs carinhosos.


2 comentários:

  1. Não sei se acho lindo a Manta ou o pos em seu blog!!! estou muito feliz...
    Parabéns!!!
    Bjssss
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. amei esse modelo....é lindo, me manda o valor por favor (marcela.malheiros2010@gmail.com)

    ResponderExcluir