5 de novembro de 2013

Tcham, tcham tcham tcham.....O RETORNO

                                          


                                       Oi, amigos.

 Tomei coragem e resolvi  retomar o meu querido blog.  Demorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste meio tempo tantas coisas aconteceram, boas e não tão boas, mas .....  "Tudo vale a pena se a alma não é pequena!!". O importante é crescer com as experiências.
Estou em fase patch , rsrsrsrsrs.  Vivo no pinterest pesquisando , me inspirando e sonhando em um dia ser boa como esse povo que quilta.  Mas estou firme e forte na tentativa.

Vou  mostrar a vocês alguns dos meus trabalhos, aos poucos, que é para não  desistirem de ver,  né?




 
Este é um   quillow   que fiz para o pai de uma amiga. Pena que não tirei foto dele aberto, mas foi feito em soft marrom com a almofada em tecido de algodão.
 
Ficou super macio e gostoso. 
 
 

 
Amei fazer este painel!!!!!!!!!!!!!
 
Minha professora de francês voltou  para o seu país , depois de morar 5 anos aqui no Rio e eu queria que ela guardasse uma lembrança de mim, da nossa cidade, do nosso país.
 Fiz com o maior carinho e ela  recebeu o presente emocionada.
 Sinto saudades dela , dos nosso papos em francês e em português. Preciso até mandar um email para ela para saber novidades. 
 
 
 
 
 

 
Este jogo americano foi feito para um casalzinho muito lindo e querido. Quero fazer um outro presente para eles, mas ainda não tomei coragem,kkkkkkkk.
Desejo de coração que eles sejam muito felizes.
 
 
 
    

 
Como sobrou um quadrado da técnica que usei no trabalho anterior, fiz esta lixeirinha para o meu carro velhinho, que ele também merece. E eu também.......
Ficou bem legal, não é?
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. Uhuu! Que bom que vc se animou para postar no blog. Continue sempre mostrando seus trabalhos feitos com capricho. Bjs. Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Vc acompanha cada um deles, dando aquela força. Bjs

      Excluir
  2. Querida Nereida! Fiquei encantada com o lindo trabalho! É preciso ter muita sensibilidade para se dedicar à arte. Você é muito especial. Beijosss, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas Nereida, parabéns!!!
    Bons trabalhos por aí.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, fiquei com inveja da pose de "lord" do Ary e do tamanho do copo de cerveja de Nereida. Vou anotar o roteiro que vocês fizeram, as empresas de turismo é que não vão gostar pois não vou precisar delas caso vá por lá.

    ResponderExcluir